Zé Carlos do Sindicato: “Faltou reconhecimento do povo”

Mário Flávio - 09.10.2012 às 10:05h

20121009-101130.jpg

O vereador Zé Carlos do Sindicato (PSC) não foi avisado da mudança de horário da Sessão Ordinária. Ele, assim como boa parte da imprensa que cobre política, esteve hoje pela manhã na sede provisória da Câmara, na sede da Acacil. Ele fez uma análise da eleição e atribui a não reeleição a uma decisão popular.

“Foi a falta de reconhecimento do povo. Trabalhei os quatro anos por uma causa. Sem falar que tivemos outros dois candidatos do sindicato e vários na zona rural. Tudo isso influenciou para que eu não fosse reeleito. Mas gostaria de dizer que os votos que recebi não são apenas de eleitores, mas de amigos”, disse. O vereador declarou ainda que vai seguir o mandato na secretaria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Ele destacou que mesmo sem mandato na Câmara vai seguir com o trabalho junto a comunidade. “Durante toda a minha vida sempre trabalhei e agora não será diferente. Sigo no PSC e estou a disposição do prefeito Zé Queiroz para servir ao povo de Caruaru. Se acreditarem que posso contribuir, estou a disposição”, pontuou Zé Carlos, que é o presidente local do PSC.

O sindicalista obteve 1947 votos e por causa de menos de 200 ficou de fora da nova Câmara. A coligação em que ele fazia parte elegeu Ricardo Liberato (PSC) e Romildo Oscar (PTN).