Recentes especulações sugerem que Wolney Queiroz e Zé Queiroz estariam considerando deixar o PDT, porém, esses boatos estão longe da realidade. Ambos os políticos têm uma relação sólida e duradoura com o partido, e não têm intenção alguma de abandoná-lo.
Zé Queiroz, cuja amizade com Leonel Brizola remonta anos atrás, mantém uma vida dedicada ao PDT. Com cerca de 35 anos de filiação, ele tem sido uma figura emblemática na legenda. Zé Queiroz foi eleito prefeito de Caruaru por três vezes sob a bandeira do PDT e ocupou cargos de destaque como deputado estadual diversas vezes pela legenda.
Da mesma forma, Wolney Queiroz também tem uma longa história de compromisso com o PDT. Com 32 anos de filiação, Wolney já ocupou posições de liderança, servindo como líder da bancada federal por duas vezes e como o segundo no comando do Ministério da Previdência atualmente, além de ser presidente do PDT em Pernambuco faz nove anos.
A lealdade e dedicação de Wolney e Zé Queiroz ao PDT são inegáveis, e poucos políticos têm uma trajetória tão marcada pela mesma legenda.
