
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse nesta segunda-feira (7) que o entorno do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sugere uma reunião do petista com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes. O encontro aconteceria nos primeiros dias de Lula em Brasília. As informações são do portal Poder360.
“O presidente eleito tem um conjunto de agendas, com o presidente do Congresso Nacional, o senador Rodrigo Pacheco, o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Arthur Lira, e com a presidente do Supremo Tribunal Federal, a ministra Rosa Weber, e nós estamos defendendo que ele deva fazer também uma visita ao ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes”, disse o congressista a jornalistas no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil).
Randolfe disse ainda que não necessariamente os integrantes do governo de transição ocuparão cargos no 3º governo Lula. “Nenhum dos nomes que consta na transição vinculadamente irá assumir qualquer cargo eventual no governo futuro. Isso foi deixado claro pelo presidente, pelo vice-presidente e pela deputada Gleisi”.